Depois de perseguição, PM de Garuva prende suspeitos por tráfico de drogas

A Polícia Militar de Garuva recebeu a denúncia de que um casal estaria em atitude suspeita na proximidades da Rodoviária. Os PMs Baumann, Plinta e Sargento Polsin foram ao local.

Em determinado momento, o casal recebeu uma ligação telefônica, indo em direção a um veículo estacionado no Posto próximo a trevo de Garuva. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o veículo Corsa Classic de cor verde saiu em fuga no sentido ao Estado do Paraná e em determinado momento, passou a seguir fuga sentido a Joinville na contra mão da BR-101.

O veículo foi acompanhado por cerca de 20 km, até ser abordado na rua XV de outubro na localidade de Rio Bonito. Com as duas pessoas que estavam no veículo foram encontradas aproximadamente 400 gramas de substância semelhante a maconha e bucha semelhante a cocaína.

O outro casal foi abordado em Garuva, onde o masculino confessou a prática de tráfico de drogas. Dentro de sua residência foram encontrados uma balança de precisão, buchas semelhantes a cocaína e duzentos e trinta reais em dinheiro.

Comentários do Facebook
SHARE