Homem acaba preso após fugir da polícia, bater o carro e tentar escapar nadando em Florianópolis

Uma ocorrência inusitada chamou atenção dos foliões que aproveitavam o Carnaval na Beira-Mar continental, em Coqueiros, Florianópolis, na tarde de sábado. Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 16h, dois homem fugiram de carro após uma tentativa de abordagem da polícia e, na fuga, colidiram contra outro veículo. Um deles foi preso após a colisão, mas o segundo, que escapou, tentou fugir novamente, mas desta vez nadando.

A PM precisou solicitar apoio ao corpo de bombeiros militar para capturar o homem. A reportagem entrou em contato com a Central de Polícia na manhã deste domingo para entender o que ocorreu, mas não havia detalhes da ocorrência, como, por exemplo, o motivo pelo qual os dois homens fugiram.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento em que o homem é retirado da água por dois oficiais. Na areia, chama atenção o número de agentes da PM envolvidos na ocorrência. São, ao menos, nove policiais. Da calçada, diversas pessoas fantasiadas para o Carnaval acompanharam o desenrolar da ocorrência e chegaram a aplaudir a PM no fim.

Com informações do Diário Catarinense

Comentários do Facebook
SHARE