Homem mata pai e irmã em São Bento do Sul

Pai e filha foram mortos a tiros na noite de terça-feira (18), em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos teria sido o filho da vítima, de 34 anos, que está foragido. O caso aconteceu por volta das 20h, na rua Cezario Marchinhak, bairro Brasília, onde funcionava uma transportadora da família.

A divisão de bens e um processo de divórcio litigioso — quando o fim do casamento acontece de maneira não amigável, sem a concordância de um dos cônjuges — entre a vítima e a mãe do suspeito foram apontadas pela Polícia Militar de São Bento do Sul como a motivação do crime.

A filha, uma jovem de 19 anos, teria sido recentemente reconhecida pelo pai, de 61 anos. Conforme a PM, o homem que seria o autor dos disparos não aceitava a situação.

Segundo a polícia, inicialmente, o filho teria atirado no pai. A jovem teria corrido para dentro da empresa do pai e entrado em contato com a central de emergência da PM pedindo socorro. No momento da ligação, um operador da unidade teria ouvido disparos pelo telefone, que teriam atingido a vítima.

Homem mata pai e irmã em São Bento do Sul, Planalto Norte de SC

Quando a polícia chegou ao local, o suspeito teria fugido para dentro de sua casa, localizada ao lado da transportadora. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tentou conversar com o suspeito pelo lado de fora da casa, mas não obteve respostas. Quando os agentes entraram na residência, o homem não estava mais no local.

Uma criança de três anos foi encontrada sozinha dentro da residência, no piso superior. O autor dos disparos continua sendo procurado pela Polícia Militar. Na residência a PM localizou uma espingarda, pistola, revolver e diversas munições.

Comentários do Facebook
SHARE