Justiça condena casal por tráfico de drogas em Garuva

No início do mês de Julho de 2017, no bairro Giorgia Paula, um casal foi flagrado portando drogas e em revista pessoal, constatou-se que John Lenon da Silva trazia consigo 2 buchas de cocaína e que Andressa Krutzsch Pereira portava 3 buchas de cocaína e uma porção de maconha. Eles confirmaram que a droga era uma encomenda feita via aplicativo de celular.

A Polícia Militar foi até a residência do casal e em um interruptor de tomada na casa, encontraram mais uma porção de cocaína, além de R$ 210,00 em dinheiro, fruto do comércio de drogas. John Lenon confessou a prática do comércio de tráfico de drogas. Foram apreendidos ainda, dois aparelhos celulares utilizados para o “disk drogas”. Na ocasião, eles foram apreendidos em flagrante e posteriormente foi decretada a prisão preventiva.

Nesta quinta-feira (18), a Justiça decretou a prisão de John Lenon a 10 anos, 3 meses e 25 dias de reclusão e Andressa a 9 anos, 9 meses e 6 dias, ambos em regime inicial fechado. De acordo com a sentença da Justiça, a narcotraficância envolvia crianças, os dois filhos menores dos denunciados.

Comentários do Facebook
SHARE