Motoboy morre em acidente na zona Norte de Joinville

Um motociclista morreu após um acidente na zona Norte de Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a colisão aconteceu na noite deste sábado, na avenida Santos Dumont, perto da esquina com a rua Iguaçu, no bairro Bom Retiro.

O condutor de uma caminhonete Amarok trafegava pela avenida, quando colidiu na traseira da moto conduzida por Jonatan da Silva Magalhães, 22 anos. Com o impacto da colisão, o jovem foi arremessado por alguns metros. Ainda segundo a PM, a vítima estava trabalhando fazendo entregas no momento do acidente. O motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do atendimento de emergência.

Já o condutor do carro abandonou o lugar do acidente, sem prestar apoio à vítima. Ele foi seguido por algumas pessoas que estavam perto do local e localizado minutos depois na rua Nova Trento. O homem de 30 anos foi detido pela polícia e encaminhado à Central de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Até abril deste ano, 88 pessoas foram internadas vítimas de acidentes com motos em Joinville. O número refere-se a internações somente no Sistema Único de Saúde (SUS) e de pacientes que precisaram ser internados, ainda há o pessoal que recebe atendimento sem necessidade de permanecer no hospital. Os motociclistas representam neste ano 37% dos internados por causa de acidentes de trânsito.

Jonatan está sendo velado na Paróquia São Domingos Sávio, no bairro Jardim Paraíso, e será sepultado na manhã desta segunda-feira, às 10 horas, nos Cemitério Cubatão.  Na tarde deste domingo, os motociclistas e motoboys da realizaram um protesto. Eles saíram do Mercado Público da cidade, por volta das 14h30, e foram até o velório do jovem.

Fonte: ANotícia

Comentários do Facebook
SHARE