Mulher é morta pelo marido na frente dos filhos em Guaratuba

Uma mulher foi morta na tarde de domingo (29), na frente dos filhos, no bairro Eliane, em Guaratuba.

O crime foi descoberto por um entregador de gás, que encontrou um dos filhos, de 7 anos, andando pela rua com a roupa suja de sangue. Ele foi acudir a criança e perguntou o que acontecera. A criança respondeu que seu pai havia matado sua mãe.

O entregador ligou para a Polícia Militar, que foi até o local. Em conversa com moradores, os policias conseguiram encontrar o marido em uma rua próxima. Ele estava de bicicleta e com marcas de sangue na camiseta.

Os policiais o detiveram e o levaram até a casa, na avenida Guanabara, onde encontraram, no lado de fora, encontraram sua mulher com várias marcas de facadas no pescoço, agonizando.

Dentro casa, havia um bebê de 7 meses, “a qual chorava muito, em cima da cama”, segundo a PM. A criança foi recolhida pelos policiais e entregue ao Conselho Tutelar, assim como a outra criança de 7 anos.

Os moradores da vizinhança “ficaram com ânimos exaltados, no intuito de lincharem o suspeito”, informa a PM, que solicitou reforço. Segundo a Polícia Militar, João Geraldo da Costa, de 38 anos, admitiu ter cometido o crime durante uma discussão do casal. Ele foi encaminhado em flagrante para a Delegacia da Polícia Civil.

Railane Silva de Andrade, de 23 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro, onde acabou falecendo.

As informações são do Correio do Litoral

Comentários do Facebook
SHARE