Nota de Falecimento

O Garuvanet comunica com pesar o falecimento de Noberto Weber.

Seu Weber foi morador do Município de Garuva desde 3 de maio de 1971. Sempre acreditando no potencial da nossa cidade, investiu em Garuva e atuou nos ramos de materiais de construção e de beneficiamento de madeiras, gerando diversos empregos para os nossos munícipes. Exerceu tais atividades até 1994. Depois, passou a trabalhar com o comércio de combustíveis e com pousadas em Itapoá e Garuva.

Iniciou sua carreira política como Vereador em Porto União pelo PSD de 1960 a 1964. Em 1982, concorreu a Prefeito de Garuva. Em 1973 foi convidado a ser candidato a Vereador por Darci Pereira da Costa, concorreu a eleições por algumas vezes. Nas legislaturas de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, foi eleito Vereador de Garuva.
No ano de 2012, Norberto Weber encerrou seu último mandato como Vereador mais idoso de Santa Catarina, aos 80 anos, trazendo uma série de benefícios para o Município de Garuva.

No mês de Junho, Norberto Weber recebeu o Título de Cidadão Honorário de Garuva, menção honrosa na Câmara de Vereadores de Garuva. Tal honra foi proposta pelo Vereador e atual Presidente da Câmara Célio Luiz Budal e subscrita por todos os vereadores da atual legislatura.

O sepultamento será hoje as 17h no Cemitério Jardim da Saudade em Curitiba. A família enlutada nossas sinceras condolências.

Comentários do Facebook
SHARE