Operação da PM faz a maior apreensão de Drogas de 2018 em Garuva

A união de esforços de Policiais Militares de Jaraguá do Sul, Garuva e Itapoa, resulta na maior apreensão de drogas na cidade.

Após receberem denúncia anônima que neste sábado 30, uma pessoa conhecida na cidade pela pratica de tráfico de drogas iria receber expressiva quantidade de entorpecentes, os Militares iniciaram uma troca de informação entre as unidades PM, chegando no possível fornecedor.

Foi então montada uma operação policial e por volta das 17 horas um homem foi abordado no pátio de um posto de combustível, na BR 101 durante a revista foram encontrados mil pontos da droga sintética conhecida como LSD, o homem abordado que já possui condenação por tráfico de drogas, confessou a pratica de tráfico, informando ainda que possuía em residência mais drogas.

Deslocado ao local no bairro costa e Silva foram encontrados sete quilos de maconha, uma balança de precisão, dez unidades de ecstasy além de 500 reais em dinheiro, o traficante recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia de Garuva.

Esta foi a maior apreensão de drogas realizada pela Polícia Militar no município este ano, mais uma vez realizou operação em conjunto unindo forças contra o crime.

A PM de Garuva, conta com o apoio da comunidade , para que denunciem práticas ilegais , e garante o anonimato do denunciante.

Comentários do Facebook
SHARE