Pai do menino Jonatas confirma réveillon em Fernando de Noronha

Foto ilustrativa – Abril Viagem e Turismo

O caso Ame Jonatas, que movimentou Joinville e diversas cidades da região no ano passado tem gerado muita polêmica nas redes sociais. O caso ganhou até repercussão nacional.

Algumas publicações na internet mostram fotos do casal Renato e Aline, pais do pequeno Jonatas, ostentando em férias em Fernando de Noronha, uma das praias mais caras do Brasil para se passar a virada de ano.

Enquanto algumas pessoas dizem que os pais mereciam um tempo de descanso depois de tanta correria por doações e cuidado com o menino, outras pessoas se mostram indignadas pois o casal não tinha dinheiro para seu filho e algumas pessoas, mesmo sem condições, fizeram doações para que o menino pudesse ter acesso ao tratamento.

O menino recebeu a primeira dose do medicamento há poucos dias.

O Juiz que acompanha o caso solicitou uma planilha de gastos e a transferência do dinheiro das doações (4 milhões) para uma conta jurídica, mas o casal não realizou o pedido da justiça.

O Balanço Geral Joinville desta quinta-feira (11), tentou pela terceira vez consecutiva uma entrevista com os pais, sem sucesso. O motivo de não concederem entrevista a TV de Joinville foi por por estarem dormindo no horário combinado para a entrevista, pois tiveram que resolver alguns problemas durante a última madrugada.

Um vídeo gravado pela reportagem mostra o pai do menino, sem saber que estava sendo gravado, confirmando a viagem a Fernando de Noronha. Segundo o pai, a viagem teria sido paga por um amigo, dono de uma clínica.

O menino precisará continuar recebendo doses do medicamento durante toda sua vida. o medicamento Spinraza é produzido apenas por um laboratório dos Estados Unidos. Ele foi lançado recentemente e é a esperança de pacientes no mundo inteiro para a reversão dos sintomas da Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Comentários do Facebook
SHARE