Paróquia São João Batista realiza entrega de carro ao ganhador

Nesta terça-feira (26), foi entregue o prêmio máximo da Festa da Paróquia São João Batista. O veículo Gol, ano 2015, foi entregue para Saul Parrella, residente do município de Garuva. O Padre Adalberto, juntamente com Conselheiros da Paróquia estiveram presentes na entrega do prêmio.

“É com imensa alegria que no final de uma semana, após 10 dias de trabalho com a festa do Padroeiro São João Batista, quero agradecer a toda a comunidade garuvense, a todo o povo dessa cidade maravilhoso, que contribuiu para a festa do Padroeiro São João Batista, para que o centenário da nossa comunidade de São João Batista fosse um sucesso. Nós agradecemos de coração e mesmo com todas as dificuldades que nós sabemos, crise econômica, nós vimos que o nosso povo além de participar, colaborou muito fazendo doações, nos ajudando e trabalhando na festa. Foi uma satisfação, uma alegria, um momento muito emocionamente para mim como Paroco e também para as nossas lideranças, para as nossas famílias. Que Deus abençoe a todos e que na sua misericórdia e bondade possa derramar graças e bençãos a todos que de uma maneira direta ou indireta contribuíram pra essa festa fosse de fato um momento celebrativo, alegre e festivo para toda a nossa cidade”, disse o Padre Adalberto Donadelli Junior, no momento da entrega do prêmio.

O prêmio foi uma das atrações da festa em comemoração ao centenário do Padroeiro São João Batista, que teve início na sexta-feira, dia 15 de Junho e foi até o dia 24 de Junho (domingo), quando o prêmio foi sorteado.

De acordo com a organização, mais de 3 (três) mil pessoas participaram do sorteio do veículo.

O ganhador do veículo, Saul Parrella, também falou com o Garuvanet: “Quero agradecer a Deus e também a uma pessoa muito especial a quem eu tenho muito a agradecer e é responsável por muitas mudanças positivas na minha vida. Obrigado!”

Comentários do Facebook
SHARE