PM de Garuva prende dois envolvidos com tráfico de drogas após denúncias

Nesta segunda-feira (5), a equipe policial recebeu denúncias através do telefone 190, onde o informante relatou que um masculino estaria realizando o tráfico de drogas na rua Casemiro de Abreu. Está não seria a primeira vez que este masculino é denunciado por manter envolvimento com a traficância, ante a nova informação, a equipe policial de serviço deslocou-se para as imediações.

Durante o patrulhamento foi avistado na esquina de sua casa, este foi abordado e em busca pessoal foram encontrado 6 (seis) pedras de substâncias similar a droga vulgarmente conhecida como crack, além de R$ 220,00, em espécie dinheiro em sua maioria trocado típico de recebimento de venda de drogas.

A PM durante a entrevista com o abordado, que revelou que teria pego o entorpecente com a feminina, disse ainda que esta pessoa seria a responsável pela distribuição e armazenamento das drogas para o Grupo PGC.

Em deslocamento até a residência e questionado sobre manter em posse drogas de forma ilegal, a abordada apresentou aproximadamente 25 gramas da droga conhecida como cocaína, ao quais estavam em forma bruta não beneficiada, se apresentando em um torrão sólido, embalada em plástico branco.

Ela disse que recebeu a droga de uma pessoa desconhecida e que foi obrigada a manter em depósito e realizar algumas entregas, recebeu 50g de crack sendo repassado 25 gramas para o conduzido e 25 gramas de crack para outro rapaz, que a cocaína que mantinha consigo iria entregar para um desconhecido no dia de amanhã. Na residência ainda foram encontrados os valores de R$ 347,00 ao qual a conduzida confessou que seriam provenientes das vendas de drogas.

Mediante aos fatos, ambos os conduzidos receberam voz de prisão, sendo conduzidos até a delegacia de polícia para as formalidades cabíveis.

 

Comentários do Facebook
SHARE