Polícia Civil prende assaltantes de loja de eletrônicos em Garuva

O representante de uma loja de eletrônicos registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia de Garuva noticiando um crime de roubo circunstanciado.

De acordo com o representante da loja, dois agentes chegaram no comércio em uma moto, indo cada um para um setor, fingindo ser clientes. Em dado momento, anunciaram o assalto, apresentando arma de fogo e restringindo a liberdade dos funcionários e de um cliente, exigindo o repasse de celulares e tablets, logrando fuga em seguida.

Pouco tempo depois, a Polícia Civil de Guaratuba/PR noticiou a prisão em flagrante de dois indivíduos que se valeram do mesmo “modus operandi” descrito na ocorrência registrada em Garuva, sendo vítima uma mesma filial da empresa roubada em Garuva/SC.

O Setor de Investigação da Polícia Civil de Garuva, então, solicitou, à Delegacia de Polícia de Guaratuba, a foto dos presos em flagrante, para apresentar às vítimas do roubo ocorrido em Garuva. Todas as vítimas do roubo identificaram os capturados em Guaratuba como sendo os autores do fato em Garuva.

O inquérito foi concluído com indiciamento dos assaltantes e representação pela prisão preventiva destes, sendo a referida medida cautelar acatada pelo Juízo de Garuva. Houve a cooperação da Polícia Militar de Garuva e Polícia Civil de Guaratuba/PR.

Fonte: Polícia Civil de Garuva

Comentários do Facebook
SHARE