Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Garuva anunciou a abertura de um processo seletivo em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 04/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais.

São ofertadas duas vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, é preciso ter Ensino Médio completo e residir na área da comunidade em que atuar.

Os contratados serão remunerados com salário de R$ 1.112,84, acrescido de auxílio-alimentação (R$ 560,00). A carga horária será de 220 horas por mês.

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de abril a 8 de maio de 2018, das 9h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Rua Eugenio Avanci, 656, Centro, Garuva – SC.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 16 de maio de 2018, com duração de três horas.

A classificação final será divulgada no dia 25 de maio de 2018, no site www.garuva.sc.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde.

O prazo de validade do resultado final do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – SC – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/k4axgv

Comentários do Facebook
SHARE