Vereador Celso Coelho pede providências para organização de estacionamentos de veículos

O Vereador Celso Coelho de Souza (MDB), realizou Indicação na Câmara de Vereadores (181/2018), onde solicita que sejam tomadas providências para organização de veículos nas vias públicas de maior movimento no Centro do município de Garuva.

No texto, o Vereador explica que “o grande adensamento de residências e comércios nas vias principais da cidade de Garuva, exige com urgência uma medida paliativa para organizar as vagas de estacionamentos de veículos nas vias públicas”.

De acordo com o Vereador, diversos comerciantes, na intenção de melhor atender seus clientes, rebaixam o meio fio das calçadas, para usar como estacionamento. Sendo assim, os pedestres são levados a usarem a via de rolagem, com crianças, carrinhos de bebês e idosos, ficando expostos a inúmeros acidentes.

O Líder de Governo na Câmara finaliza pedindo que o Poder Executivo adote medidas práticas e com brevidade para evitar transtornos com os transeuntes dessas vias. Ele ressalta ainda, que o ideal seria a implantação do Plano de Mobilidade Urbana, onde a via congestionada seria de mão única e o estacionamento seria em ângulo adequado comportando mais veículos, seria a solução ideal.

Fotos: Divulgação/WhatsApp

Comentários do Facebook
SHARE